• Esporte

    Monday, 20-May-2024 16:30:55 -03

    Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

    Palmeiras repetirá quarteto no meio-campo contra o Atlético-MG

    DE SÃO PAULO

    08/09/2017 21h57

    Mauro Horita/Folhapress
    Jogadores do Palmeiras após treino na Academia de Futebol

    A goleada sobre o São Paulo por 4 a 2 há 13 dias rendeu bons frutos. Mesmo com um tempo para treinar, por causa da parada para as eliminatórias da Copa, Cuca não mudou de ideia em relação ao time.
    O Palmeiras precisa da vitória para se manter entre os quatro primeiros da tabela.

    Neste sábado (9), enfrenta o Atlético-MG, às 16h, em Belo Horizonte, com quatro jogadores no meio-campo.

    Jean, Guerra, Moisés e Tchê Tchê estarão juntos para tentar fazer com que a bola chegue com mais velocidade e qualidade ao setor ofensivo do campo, como ocorreu no clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque.

    Cuca abre mão dos dois jogadores abertos. Era assim que seu time vinha atuando antes da vitória contra o rival, quando passou a escalar um 4-4-2.

    Ronny Santos/Folhapress
    Cuca em partida do Palmeiras contra o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro

    No ataque, o técnico não terá Borja, dispensado para resolver problemas particulares na Colômbia, e Dudu, ainda sem condições de jogar por 90 minutos. Artilheiro do time, com cinco gols, Willian vai atuar ao lado de Deyverson.

    MUDANÇAS

    As novidades palmeirenses estão na defesa. Mais precisamente nas laterais.

    Mayke entra na direita, o que fez o treinador tirar do time titular Bruno Henrique e escalar Jean no meio. Egídio joga na esquerda. Michel Bastos volta para a reserva.

    Marcado pela torcida por ter encerrado a disputa de pênaltis contra o Barcelona com um chute errado, que eliminou o time da Libertadores, Egídio voltará a ser titular.

    "Ele está treinando bem, com força e velocidade. Ele fez um ótimo jogo treino contra o Red Bull e 'pediu passagem'. A passagem é dada pelo que ele representou", afirmou o técnico do Palmeiras.

    O jogo deste sábado será num clima de retrospecto ruim para os palmeirenses. O time não ganha do Atlético no Estádio Independência desde 2010, quando venceu por 2 a 1. Desde então, perdeu quatro partidas e empatou uma na arena usada pelo rival em Belo Horizonte.

    NA TV
    Atlético-MG x Palmeiras
    16h Pay-per-view

    Edição impressa
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024