• Folhinha

    Saturday, 04-May-2024 17:10:17 -03

    Nova série sobre família de super-heróis lembra 'Os Incríveis'

    DE SÃO PAULO

    10/04/2014 16h42

    Uma família de super-heróis que não quer revelar sua verdadeira identidade. Um filho cujo poder o permite correr em alta velocidade. Um pai que tem força sobrenatural. A história, que parece ser da animação da Pixar vencedora do Oscar "Os Incríveis" (2004), na verdade é da nova série "Os Thundermans", que estreia nesta quinta (10) na Nickelodeon.

    No novo programa, Phoebe e Max são irmãos gêmeos de 14 anos que tem personalidades opostas e vivem brigando. Enquanto eles conseguem congelar objetos no ar e movê-los por telepatia, Nora, a irmã mais nova, corta objetos com seus olhos de laser, e Billy, o outro irmão, consegue se mover em alta velocidade.

    Os pais, Barb e Hank, tentam ajudar os filhos a levar uma vida normal, apesar de também possuírem superpoderes. Barb consegue gerar raios com as próprias mãos, e Hank é extremamente forte e pode voar.

    Em "Os Incríveis", o Sr. Incrível também é extremamente forte. Ele e sua mulher, Helena, antes a Mulher-Elástica, também tentam levar uma vida normal, sem demonstrar seus superpoderes. Um dos três filhos do casal, Flecha, assim como Billy, também é superveloz.

    RIVALIDADE

    É a rivalidade dos irmãos mais velhos, em "Os Thundermans", que acaba sempre colocando em risco a prioridade da família: esconder sua verdadeira identidade. Enquanto Phoebe procura sempre agir corretamente, Max adora se meter em confusões e sonha em ser um supervilão.

    Logo no primeiro episódio, Max e Phoebe quase tem seu segredo relevado. Os pais Hank e Barb saíram para jantar, e os gêmeos estão cuidando dos irmãos mais novos. Cherry, amiga de Phoebe, também está na casa e, por pouco, não descobre a identidade dos irmãos –que tem que se unir para resolver a situação.

    PARA CONFERIR

    OS THUNDERMANS
    QUANDO quintas, às 20h30
    ONDE Nickelodeon

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024