• Folhinha

    Sunday, 19-May-2024 15:57:47 -03

    Garoto conta como foi entregar pulseirinha para Paul McCartney

    DE SÃO PAULO

    27/11/2014 18h27

    Mais uma missão cumprida. Depois de vender pulseiras de plástico e conseguir dinheiro para ver Paul McCartney, Matheus Bustamante Battiato, 10, entregou duas de suas pulseiras pessoalmente ao ex-Beatle antes do show que o cantor fez na quarta (26), em São Paulo.

    "Ele disse que eu era o garoto das pulseiras e que era muito inteligente", contou à "Folhinha". "Entendi quase tudo o que ele falou, minha tia só traduziu de vez em quando."

    Na hora em que ganhou os presentes, McCartney escolheu a pulseira verde e amarela para colocar no braço, Matheus só não imaginava que ele continuaria com ela o show inteiro. "Não acreditei na hora que vi no telão que ele estava usando a minha pulseira", diz.

    Eduardo Knapp/Folhapress
    Sao Paulo, SP, BRASIL, 26-11-2014 20h45: O ex Beatle Paul McCartney se apresenta na segunda noite no estadio do Palmeiras ( Foto Eduardo Knapp/Folhapress.ILUSTRADA)
    Paul McCartney usa pulseira feita por Matheus, 10, durante seu segundo show em São Paulo

    O encontro aconteceu graças a insistência de sua tia, Danila Bustamante, que desde o começo ajudou o garoto nas vendas e falou com a produção dele, no Brasil e internacional, para contar a história do sobrinho.

    "Nunca achei que esse encontro fosse acontecer, queria falar algumas coisas pra ele, mas na hora esqueci". Só conseguiu dizer "I love you" (eu te amo) e "good luck" (boa sorte) antes de sair do camarim.

    "Tiramos uma foto, eu fiz um 'joinha' e ele abaixou e fez também." Segundo o garoto, McCartney é "alto, magro, cheiroso e simpático".

    McCartney não cantou nenhuma das músicas esperadas pelo garoto, mas isso não tornou o show menos emocionante. "Quando ele tocou 'Live And Let Die' eu quase morri. Chorei várias vezes durante o show. Foi surreal."

    "Nunca achei que tivesse sorte, mas ontem ela veio e falou para mim: 'Olha só o que você conseguiu, garoto'."

    O também ex-Beatle Ringo Starr confirmou neste mês que fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2015. "Lógico que vou querer ir no show do Ringo. Vamos ter que fazer muito mais pulseiras."

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024