• Folhinha

    Monday, 29-Apr-2024 05:43:05 -03

    Show de Natal na fonte do Ibirapuera começa nesta segunda; veja fotos

    DE SÃO PAULO

    30/11/2014 05h58

    O já tradicional show de Natal na fonte do parque Ibirapuera, em São Paulo, começa nesta segunda (1/12), com duas apresentações diárias e gratuitas, às 20h30 e às 21h.

    Além da dança das águas, há projeções, músicas e luzes de LED no lago e em mais de 200 árvores do local. Serão tocadas canções natalinas como "O Velhinho", "Deixei meu Sapatinho" e "Anoiteceu", com arranjos de Marcelo Antunes Martins e regência de Sônia Di Morais.

    No próximo sábado (6), às 19h, um coral de vozes femininas cantará em um palco montado no lago.

    Neste ano, o espetáculo tem como roteiro a história de menina que escreve uma carta para o Papai Noel. Ela quer presentes, mas também pede um mundo melhor. Em seus sonhos, anda por São Paulo e vê vários pontos turísticos enfeitados para o Natal.

    Também serão apresentadas as tradicionais músicas "Happy XMas", de John Lennon, e "Jingle Bells", cantada por um coral infantil, entre outras.

    O espetáculo é realizado pelo Pão de Açúcar, em parceria com a Avon e o Ministério da Cultura. A primeira edição do Natal Iluminado aconteceu em 2004. No ano passado, teve a presença de 200 mil pessoas.

    AGENDA
    Show de Natal na fonte
    QUANDO de 1/12 a 6/1; diariamente, às 20h30 e às 21h
    ONDE fonte do parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n, São Paulo)
    QUANTO grátis

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024