• Folhinha

    Sunday, 28-Apr-2024 20:34:39 -03

    Sidney Magal dubla personagem sedutor em nova animação da Pixar

    DE SÃO PAULO

    11/05/2015 15h54

    Fotomontagem
    Sidney Magal dubla piloto na animação da Pixar "Divertida Mente"
    Sidney Magal dubla piloto na animação da Pixar "Divertida Mente"

    Peito cabeludo, camisa aberta, cabelo bagunçado e olhar sedutor. Pode até parecer Sidney Magal, mas é o piloto carioca da nova animação da Pixar "Divertida Mente". A semelhança fez com que o personagem ganhasse a voz do cantor na versão brasileira.

    Depois de imortalizar a cigana Sandra Rosa Madalena, Magal dublará o piloto que aparece durante o filme nos pensamentos da mãe de Riley —garota de 11 anos cujas emoções viram personagens da animação.

    Essa não será a primeira vez que o cantor emprestará sua voz a um personagem de animação. Magal já fez dublagens para as versões brasileiras de "Happy Feet" e "Meu Malvado Favorito 2".

    "Divertida Mente" é dirigido por Pete Docter, o mesmo de "Monstros S.A." e "Up - Altas Aventuras", e é a aposta da Pixar para este ano.

    Na história, Riley sai do meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego. Ela é guiada por suas emoções, que vivem em uma espécie de centro de controle dentro da sua mente e a ajudam com diferentes conselhos.

    Com a mudança, Alegria, a principal emoção de Riley, tenta se manter positiva, mas as outras entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

    O longa estreia nos cinemas brasileiros em 18 de junho.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024