• Ilustrada

    Thursday, 28-Mar-2024 10:52:16 -03

    Taís Araújo deixa comando do "Superbonita" temporariamente

    da Folha Online

    24/07/2009 14h22

    A partir de agosto, a atriz Taís Araújo deixará temporariamente a apresentação do "Superbonita", do canal pago GNT, para se dedicar integralmente à "Viver a Vida", nova novela Globo que irá substituir "Caminho das Índias" no horário das 20h.

    Renato Rocha Miranda/Tv Globo
    Taís Araújo como Helena, sua personagem na novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos
    Taís Araújo como Helena, sua personagem na novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos

    "A novela exige muito de mim e por isso preciso desse tempo. Vou morrer de saudades. Quando ela acabar, em abril de 2010, estarei de volta firme e forte. Nem quero férias", explica a atriz e apresentadora.

    O episódio do "Superbonita" transmitido em 31 de julho será o último dessa temporada sob o comando da apresentadora e, como homenagem a nova personagem da atriz, irá homenagear todas das Helenas da ficção e da vida real.

    Como a atriz interpretará a clássica personagem das novelas do autor Manoel Carlos, a atração investiga o fascínio em torno desse nome. Para a homenagem, Taís conversa com a atriz Christiane Torloni, que interpretou a protagonista da novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003.

    A partir de agosto, o "Superbonita" passa a receber convidadas para apresentar a atração. Entre os nomes confirmados estão Grazi Massafera, Christine Fernandes e Mariana Ximenes.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024