• Ilustrada

    Wednesday, 01-May-2024 03:42:41 -03

    Taylor Swift e Selena Gomez são destaques do Teen Choice Awards

    BOB TOURTELLOTTE
    DA REUTERS, EM LOS ANGELES

    08/08/2011 13h02

    A estrela da música country Taylor Swift e a atriz e cantora Selena Gomez foram os destaques do Teen Choice Awards no domingo, com Swift levando seis pranchas de surf, inclusive o troféu do Ultimate Teen Choice.

    Swift, que conquistou a popularidade em 2006 aos 16 anos com seu álbum de estreia autointitulado, foi nomeada a artista feminina favorita, artista country e ícone de moda dos tapetes vermelhos. Ela também ganhou o prêmio de melhor single da música country por "Mean" e melhor canção dor de cotovelo "Back to December".

    Ao receber sua prancha por Ultimate Teen Choice, Swift, 21, agradeceu aos fãs e brincou que "faz muito tempo que não sou mais adolescente, tipo dois anos".

    Ela observou como adolescentes frequentemente são zombados pelos adultos porque são "intensos" ou "românticos", mas ela incentivou os jovens do público e os que estavam assistindo à cerimônia pela rede Fox TV, dizendo: "Eu acho que todas essas coisas são incríveis, e para todos os adolescentes que estão assistindo, espero que vocês nunca percam essas coisas."

    Os Teen Choice Awards são um evento anual no circuito de Hollywood que permitem aos atores, músicos e outros artistas que são populares entre as crianças agradecerem seus fãs.

    Selena Gomez, que apresentou seu single de sucesso "I Love You Like a Love Song" com sua banda The Scene, levou o prêmio de melhor atriz de TV em uma série de comédia por seu papel em "Os Feiticeiros de Waverly Place". Ela também foi eleita "hottie" (mulher mais "quente"), e o The Scene levou o prêmio de melhor banda e single do ano por "Who Says".

    Gomez, 19, também viu seu namorado, Justin Bieber, levar algumas pranchas de surf ao ser eleito o "hottie" masculino e melhor "twit". Bieber, 17, também levou o prêmio de melhor artista masculino e um prêmio por sua atuação pela sua particação na série "CSI".

    Mas talvez a maior honra não foi a prancha do Teen Choice, mas um troféu especial "Inspire", entregue à atriz e cantora Demi Lovato, 18, que abandonou uma turnê no ano passado para ser internada em uma clínica de reabilitação.

    Desde então, Lovato tem falado abertamente de seus problemas com distúrbios alimentares e automutilação que ela relacionou com o bullying sofrido na escola quando ela era mais nova. Ela abriu uma fundação chamada "Love Is Louder Than the Pressure to be Perfect" (O amor fala mais alto do que a pressão para ser perfeita) para ajudar crianças a combaterem a pressão social.

    "Vocês são o que me ajudaram a superar o ano passado", ela disse gritando aos fãs no Teen Choice Awards. "O amor fala mais alto, eu amo vocês demais."

    Entre os outros premiados estavam o ator de "Crepúsculo" Robert Pattinson, que levou o troféu de melhor vampiro, e melhor ator dramático.

    Diversos outros artistas estavam entre os homenageados, inclusive Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Blake Lively e o elenco da série de TV "Glee".

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024