• Ilustrada

    Monday, 29-Apr-2024 19:19:39 -03

    Casal de protagonistas do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' é anunciado

    DE SÃO PAULO

    02/09/2013 14h16

    A atriz Dakota Johnson será a estudante Anastasia Steele e o ator Charlie Hunnan interpretará o milionário Christian Grey no filme baseado no best-seller "50 Tons de Cinza", de E L James.

    A notícia foi dada nesta segunda (2), pela própria autora do livro, em seu Twitter. A Universal, produtora do longa, confirmou a escalação, segundo a Associated Press.

    Dakota Johson, filha de Melanie Griffith e Don Johnson, atuou no seriado "Ben & Kate", da Fox, e em filmes como "A Rede Social" (2010), sobre a criação do Facebook.

    Na trilogia "50 Tons de Cinza", que já vendeu mais de 70 milhões de exemplares no mundo todo, Anastasia é a jovem que se envolve sexualmente com o dominador Christian Grey.

    A busca pela protagonista do filme durou meses. Emma Watson, Shailene Woodley, Alicia Vikander e Analeigh Tipton foram alguns dos nomes cotados para viver Anastasia.

    O mistério sobre o ator que viverá Christian Grey foi desfeito logo após o anúncio sobre a escolha de Dakota.

    "O lindo e talentoso Charlie Hunnan será Christian Grey na adaptação para cinema de 50 Tons de Cinza", tuitou E L James, um pouco depois de ter "vazado" o nome da atriz para o longa dirigido por Sam Taylor-Johnson.

    Enquanto esperavam a escolha oficial, fãs do "pornô soft" criaram vários trailers amadores com os atores que desejavam para o papel. O mais cotado foi Matt Bomer.

    O lançamento do filme está previsto para agosto de 2014.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024