• Ilustrada

    Tuesday, 14-May-2024 05:06:31 -03

    Produtor do Grammy pede desculpas ao vocalista do Nine Inch Nails

    DE SÃO PAULO

    29/01/2014 10h54

    O produtor executivo do Grammy, Ken Ehrlich, se desculpou com o líder da banda Nine Inch Nail, Trent Reznor, por ter cortado a apresentação do grupo no encerramento da 56º edição da premiação, que aconteceu na noite de domingo (26).

    "Eu sinto muito que ele esteja chateado. Eu estava realmente animado que finalmente tínhamos conseguido levá-lo ao Grammy", disse Ehrlich em entrevista à revista "Hollywood Reporter" nesta terça (28). "Eu realmente disse a eles que estenderíamos [a apresentação] o tempo que desse. O número era de cinco, seis minutos, e estávamos a um minuto e vinte do final. Estendemos o máximo que dava".

    Mario Anzuoni/Reuters
    Trent Reznor, do Nine Inch Nails, se apresenta no Grammy
    Trent Reznor, do Nine Inch Nails, se apresenta no Grammy

    Na segunda (27), após a cerimônia, Trent Reznor utilizou as redes sociais para criticar os organizadores por terem cortado sua apresentação antes do final.

    No Twitter, o músico escreveu: "A maior noite da música... ser desrespeitada. Um 'FUCK YOU' do fundo do coração, caras".

    O Nine Inch Nails tocava ao lado do líder do Foo Fighters, Dave Grohl, do músico Lindsay Buckingham e do grupo Queens of the Stone Age. Antes de a performance terminar, porém, os créditos de televisão começaram a subir, enquanto ainda tocavam "My God is The Sun", do Queens of the Stone Age.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024