• Ilustrada

    Monday, 29-Apr-2024 04:42:31 -03

    Sem direitos para exibir jogos da Copa do Mundo, SBT cria 'Pânico' esportivo

    ISABELLE MOREIRA LIMA
    DE SÃO PAULO

    20/02/2014 03h24

    O SBT estreia em março o programa "Arena SBT", que usa do humor e de mulheres seminuas para falar de esporte. Entre os apresentadores estão os comentaristas Thomaz Rafael, Gavião e Edmílson, o atleta e comediante Smigol, a ex-assistente de palco Lívia Andrade e o humorista Alexandre Porpetone.

    Segundo a diretora artística e de programação da emissora, Daniela Beyruti, o SBT tinha uma carência esportiva e o programa veio para suprir a lacuna. "Dentro do nosso jornalismo, vamos cobrir a Copa da melhor forma possível para uma emissora que não tem os direitos", afirmou em entrevista coletiva anteontem.

    Dentro do gênero esportivo, o SBT estreia em março a segunda temporada de "Menino de Ouro", que escolhe um jovem aspirante a jogador de futebol para treinar em uma grande equipe paulista.

    Beyruti, que é filha de Silvio Santos, dono da emissora, apresentou outros três novos programas: o "talk show" "The Noite com Danilo Gentili", o "Okay Pessoal", de Otávio Mesquita, e o reality "Esse Artista Sou Eu", em que famosos imitarão outras celebridades.

    Na dramaturgia, a emissora não terá novidades em 2014, mas cogita um segundo horário para 2015.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024