• Ilustrada

    Monday, 29-Apr-2024 03:15:31 -03

    Estilista L'Wren Scott, namorada de Mick Jagger, é encontrada morta

    DE SÃO PAULO

    17/03/2014 13h59

    A estilista americana, ex-modelo e namorada de Mick Jagger, L'Wren Scott, 49, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17) em seu apartamento em Nova York.

    Segundo informações preliminares da polícia local, que recebeu um chamado da assistente pessoal de Scott pouco antes das 10h (11h em Brasília), ela estava com o pescoço amarrado em um lenço preso à maçaneta de uma porta.

    Timothy A. Clary - 7.mai.2012/AFP
    Mick Jagger e L'Wren Scott no Metropolitan Museum of Art, em maio de 2012
    Mick Jagger e L'Wren Scott no Metropolitan Museum of Art, em maio de 2012

    A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas nenhum bilhete foi encontrado.

    Famosa por vestir celebridades como as atrizes Sarah Jessica Parker, Nicole Kidman e Angelina Jolie no tapete vermelho, L'Wren Scott desfilava suas coleções na semana de moda de Londres.

    Nesta temporada, por problemas de produção das peças, ela cancelou sua apresentação de outono-inverno 2014/2015, que ocorreria em fevereiro.

    Há mais de 10 anos namorando o vocalista da banda Rolling Stones, a estilista fundou sua marca em 2006 focada em roupas para festa. Além das atrizes de Hollywood, uma de suas clientes mais famosas era a primeira-dama americana Michelle Obama.

    Ao site americano ABC News, um porta-voz de Mick Jagger disse que ele está "devastado e chocado" com a notícia da morte de sua namorada.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024