• Ilustrada

    Sunday, 28-Apr-2024 15:08:57 -03

    One Direction toca para sua maior plateia em São Paulo

    GABRIELA MANZINI
    DE SÃO PAULO

    10/05/2014 22h14

    Noitadas caríssimas, álcool, peguetes. Passos de dança ridículos, tatuagens, brincadeiras de moleque. Se há uma coisa que diferencia o One Direction das "boybands" do passado é o total desapego da imagem de bons moços.

    Talvez seja porque saíram de um "reality show". Talvez seja porque são de uma geração tão acostumada à exposição nas redes sociais.

    Fato é que o show da banda na noite deste sábado, no estádio do Morumbi, em São Paulo, refletiu esse clima de "zoeira sem limites", adequado a cinco rapazes que não passam dos 22 anos de idade.

    Louis Tomlinson anunciou que deixaria o palco por uns instantes para fazer xixi (e voltou ainda subindo o zíper). Harry Styles roubou um saco de salgadinho da platéia. Ajudados por um membro da banda, eles tentaram formar uma pirâmide humana. E, ajoelhado, Liam Payne pediu: não filmem meu bumbum.

    Isso para delírio do maior público da banda, 64 mil pessoas, lotação máxima. Para o repeteco de domingo ainda há ingressos disponíveis.

    "Uma festa numa casa grande, com a cozinha lotada. As pessoas dizem merda, mas nós não escutamos", afirma uma letra ("Midnight Memories"), hit do mais recente álbum, que abriu a apresentação.

    "Eu só quero te exibir pra todos os meus amigos e fazê-los babar", diz outra ("Kiss You").

    Muitos outros sucessos do grupo foram incluídos no setlist, inclusive o indefectível "What Makes You Beautiful", que ficou famoso no Brasil após uma paródia no YouTube.

    Na quarta passada, após o show no Rio, um dos garotos, Niall, registrou com uma "selfie" no Instagram (@niallhoran) o xaveco que passou na cantora Anitta ("Show das Poderosas"). "Ótima menina, boa artista", escreveu Niall.

    Dizem os versos de "Live While We're Young": "não pense muito, deixe fluir. E, se ficarmos juntos, não deixe as fotos saírem do seu telefone."

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024