• Ilustrada

    Tuesday, 30-Apr-2024 04:01:24 -03

    Após deixar 'Homem-Formiga', Edgar Wright fará filme com Johnny Depp

    DE SÃO PAULO

    29/05/2014 14h53

    Alguns dias após o diretor Edgar Wright deixar a produção do filme "Homem-Formiga", baseado na HQ da Marvel, foi revelado que ele já tem novos planos: irá se juntar ao ator Johnny Depp no longa "Kolchak: The Night Stalker".

    Wright deixou oficialmente a equipe de "Homem-Formiga" na semana passada, alegando desentendimentos com a Marvel. A notícia foi recebida com surpresa, já que o diretor esteve engajado no projeto desde o começo.

    Agora, o site especializado "Deadline" confirma que o diretor irá dirigir um remake do filme de 1970, sobre um repórter investigativo que tenta desvendar ocorrências supernaturais que acontecem em Chicago. Depp irá assumir o papel do jornalista. Curiosamente, "Kolchak" será produzido pelos estúdios Disney, atuais donos dos estúdios Marvel.

    Depp, cujos últimos filmes se enfileiram em uma lista de fracassos de bilheteria, está atualmente gravando o longa "Black Mass", dirigido por Scott Cooper ("Coração Louco"). Ele também tem planos de voltar para uma quinta sequência da franquia da Disney "Piratas do Caribe".

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024