• Ilustrada

    Friday, 03-May-2024 13:47:45 -03

    Melissa McCarthy diz que estilistas se recusaram a fazer vestidos para ela

    DE SÃO PAULO

    05/06/2014 19h14

    A comediante americana Melissa McCarthy afirmou que, nas preparações para a cerimônia do Oscar de 2012, ela foi recusada por diversos grandes estilistas, que não queriam desenhar vestidos para ela usar no tapete vermelho.

    McCarthy, que está lançando sua própria linha de roupas "plus size", disse que as constantes respostas negativas foram a motivação por trás desse seu projeto.

    "Eu não conseguia achar ninguém para me vestir. Perguntei para cinco ou seis estilistas —todos de alta linha, que fazem vários vestidos para as famosas— e todos eles disseram que não", afirmou a atriz, em entrevista à revista "Redbook".

    Paul Buck/EFE
    A atriz Melissa McCarthy no MTV Movie Awards, em abril do ano passado
    A atriz Melissa McCarthy no MTV Movie Awards, em abril do ano passado

    "Quando vou fazer compras, na maior parte das vezes fico decepcionada (...) Eu não entendo por que, quando você tem um certo tamanho, os estilistas acham que o seu gosto é ruim e que você tem menos dinheiro para gastar. A qualidade e fabricação são frequentemente pobres (...) Normalmente, as roupas 'plus size' são muito baratas e parecem incrivelmente feitas para velhas."

    Por isso, a atriz se uniu à estilista que fez seu vestido para o Emmy, Daniella Pearl, em sua nova grife.

    Conhecida por seus papéis nas séries "Gilmore Girls" e "Mike and Molly" e nos filmes "Missão Madrinha de Casamento" e "As Bem-Armadas", McCarthy será vista em breve nos cinemas americanos na comédia "Tammy".

    O filme ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024