• Ilustrada

    Thursday, 02-May-2024 00:03:41 -03

    Garota mora com famílias diferentes em novo reality

    VITOR MORENO
    DE SÃO PAULO

    09/09/2014 02h54

    "É a sua última chance de fazer sucesso na TV", decretou Supla, 48, ao convidar a ex-namorada Maria Eugênia Suconic, 27, para participar como "conselheira" dele do programa "Papito In Love", da MTV, no ano passado.

    A modelo, hostess, produtora de moda e DJ, que sequer pensava em trabalhar frente às câmeras, não só roubou a cena como ganhou um "spin-off" (série derivada) para chamar de seu. Trata-se do "Adotada" –criado por ela e pelo diretor Ernani Nunes após encomenda do canal–, que estreia nesta terça (9) na MTV.

    Mareu, como é chamada pela equipe, diz que comentou com Nunes que, se era para ter um programa só dela, queria entrar na casa das pessoas. O pedido foi quase uma ordem, já que o formato mostra justamente a ruiva passando uma temporada com famílias de cotidiano completamente diferente do dela.

    Divulgação
    Maria Eugênia Suconic em foto de divulgação do reality show "Adotada", da MTV
    Maria Eugênia Suconic em foto de divulgação do reality show "Adotada", da MTV

    Supla retribui a participação no programa dele dando pitacos, ao lado da prima dela, Érica Suconic, e do melhor amigo, Cleber Tumasonis, sobre o próximo destino da protagonista e falando sobre como ela se comportou.

    Nos 13 episódios, ela se incorporou a uma família da zona rural de Minas Gerais e a outra que mora em uma favela de Salvador (BA), entre outras. Na estreia, vai parar em uma casa da zona norte de São Paulo com três filhos homens e passa a trabalhar na transportadora da família.

    "Ganhei um monte de mãe", comemora. "Essa que nunca teve filha mulher, por exemplo, sempre me liga dizendo que está com saudade e me chama para fazer compras com ela no shopping."

    Suconic reconhece que o programa lembra o "Simple Life" –no qual as ricaças Paris Hilton e Nicole Richie tentavam se adaptar a um estilo de vida diferente do delas–, mas explica as diferenças. "Eu não sou uma patricinha", afirma. "Sou mimada e montada, mas não me incomodo de ter que dormir no chão."

    NA TV
    Adotada
    Estreia do reality show
    QUANDO nesta terça (9), às 21h30, na MTV
    CLASSIFICAÇÃO 10 anos

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024