• Ilustrada

    Saturday, 18-May-2024 22:17:50 -03

    Comediante responde a alegação de Wal-Mart sobre acidente

    DE SÃO PAULO

    01/10/2014 13h42

    O comediante Tracy Morgan, conhecido pelo papel de Tracy Jordan na série "30 Rock", respondeu, nesta terça (30) ao comunicado da rede Wal-Mart sobre um acidente que sofreu em junho envolvendo um caminhão da empresa.

    "Não acredito que o Wal-Mart está me culpando por um acidente que eles causaram," escreveu Morgan, que ficou um mês internado em uma clínica para se recuperar de ferimentos nas costelas e pernas.

    Ele, que está processando a rede, afirmou que "meus amigos e eu não estávamos fazendo nada de errado."

    Nesta segunda (29), a rede de supermercados alegou que o comediante e demais passageiros não estavam utilizando cinto de segurança, falhando "em tomar as precauções necessárias" para evitar ferimentos.

    A batida aconteceu no dia 7 de junho, em uma estrada no Estado americano de Nova Jersey, quando um caminhão do Wal-Mart atingiu o ônibus de Morgan, que voltava de uma apresentação. O comediante James McNais morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas.

    A polícia apurou que o veículo da empresa estava acima do limite de velocidade e que o motorista, Kevin Roper, não dormia há 24 horas. Roper foi absolvido da acusação de homicídio culposo por um tribunal de Nova Jersey.

    "Quero agradecer aos meus fãs por ficarem comigo durante esse tempo difícil. Eu amo todos vocês e estou lutando todos os dias para voltar," concluiu Morgan.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024