• Ilustrada

    Friday, 03-May-2024 03:55:52 -03

    Julian Casablancas diz que não sente nada quando canta com The Strokes

    DE SÃO PAULO

    16/10/2014 15h41

    Julian Casablancas, que acaba de concluir novo disco solo, "Tyranny", com apoio de sua banda Voidz, declarou que não sente nada emocionalmente quando canta com The Strokes e que este novo trabalho sim é algo que ele sempre quis fazer.

    De acordo com a "Rolling Stone", o álbum "Tyranny" é musicalmente denso, politicamente carregado e está muito longe de melodias do grupo The Strokes. "Este é o destino final — este é o registro que eu tenho vontade de fazer desde o primeiro registro ", disse ele à revista.

    O cantor afirmou que tem vontade de realizar algo tão grande quanto The Strokes, ou maior, "com mais significado". Segundo ele, o motivo pode ser sua idade: "especialmente agora que sou um pouco mais velho.

    O cantor afirmou, também, que se algo tem valor comercial não quer dizer que seja bom.

    "Ainda é divertido ver como as pessoas reagem ", disse referindo-se aos shows recentes da banda The Strokes."Mas eu sinto emocionalmente alguma coisa com isso? Não. Como a pouco tempo atrás, eu vi alguém fazer um cover de alguma canção em um bar vazio [...]. Ele provavelmente estava gostando mais de tocar do que eu gosto de tocar 'Last Nite '. Eu apenas sorri com isso", finalizou.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024