• Ilustrada

    Monday, 29-Apr-2024 01:55:19 -03

    Paul McCartney chega ao estádio de vidro aberto e fotografando fãs

    DE SÃO PAULO

    25/11/2014 17h35

    O roqueiro Paul McCartney chegou ao Allianz Parque para o show desta terça (25) com o vidro do carro abaixado e uma câmera nas mãos, fotografando os fãs que se esgoelavam.

    Ainda não foram abertos os portões do estádio e há ingressos disponíveis para quem quiser assistir ao ex-Beatle na cadeira inferior, por R$450.

    Na fila, onde os fãs se aglomeram desde segunda (24), várias gerações esperam pelo show, que deve começar às 21h.

    Marcelo D'Sants/Frame/Folhapress
    Paul McCartney chega ao estádio de vidro aberto, nesta terça (25), para o delírio dos fãs
    Paul McCartney chega ao estádio de vidro aberto, nesta terça (25), para o delírio dos fãs

    Pedro Alfonso Scucuglia, 68, e a mulher, Bartiria, 66, vieram de Londrina, no Paraná, com a filha Paloma, 41, e a neta Julia, 20, só para ver a performance de Macca —chegaram às 7h30 da manhã desta terça (25) no estádio do Palmeiras e vão embora às 4h, por Viracopos.

    Segundo Pedro, que diz que sua banda The Four Falcon foi a primeira a fazer cover dos Beatles no sul do país, a família está há duas noites sem dormir.

    Sua paixão pela banda começou em 1961, mas é a primeira vez que ele assiste a um show de um membro do quarteto —e não de seu preferido, que sempre foi o baterista Ringo Starr.

    ROLLING STONES

    Até na fila do show de Paul McCartney está presente a rivalidade entre os Beatles e os Stones.

    A comerciante Marisa Couto Silva, 53, veste uma camiseta com a boca símbolo da banda de Mick Jagger e calças justíssimas bem ao estilo do roqueiro —cujo rosto ela traz estampado em um lenço.

    Marisa concordou em ir ao show de McCartney acompanhar o marido, o também comerciante Jair Couto, 53, com uma condição: ele terá que levá-la ao show dos Stones —especula-se que a banda pode ser a próxima grande atração do Allianz Parque— em São Paulo e também na Argentina, onde a banda se apresenta em fevereiro de 2015.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024