• Ilustrada

    Tuesday, 07-May-2024 16:01:16 -03

    Consumidor paga preço do mercado, diz organização do Rock in Rio

    RODOLFO VIANA
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    01/04/2015 02h05

    A Rock World, produtora do Rock in Rio, afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que "o consumidor está pagando o preço médio de mercado, cobrado por outros eventos similares".

    Questionada sobreas diferenças entre o valor do ingresso comercializado na pré-venda do Rock in Rio (R$ 320 por dia de evento), o do anunciado para venda normal (R$ 350) e o do estabelecido no projeto enviado ao MinC para captação via Lei Rouanet (R$ 260), a Rock World disse que informou a mudança do valor à pasta "antes da pré-venda".

    Editoria de Arte/Folhapress

    "O indeferimento [do ministério] só nos foi informado após a pré-venda já ter acontecido. A Rock World já entrou em contato com o MinC para esclarecer a questão."

    Sobre o preço dos ingressos que será aplicado após a notificação feita pelo MinC, a assessoria da produtora reiterou: "O valor será de R$ 350 e já foi informado ao MinC".

    FORA DO PAÍS

    A Folha procurou a organização do evento por duas semanas para ouvir Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio. A assessoria afirmou que ele não estava no país e que a solicitação seria repassada a Roberta Medina, diretora financeira do evento.

    Não houve respostas da assessoria sobre o valor exato a ser devolvido ou sobre a quantidade vendida a clientes do Itaú, patrocinador do Rock in Rio. (RV)

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024