• Ilustrada

    Saturday, 27-Apr-2024 19:03:12 -03

    outro canal

    Xuxa gravará 'Porta Afora', do Porta dos Fundos

    POR LÍGIA MESQUITA

    28/10/2015 02h01

    Xuxa retribuirá a ida do humorista Fábio Porchat a seu programa na Record.

    Ela será uma das entrevistadas de Porchat e de Rosana Hermann na segunda temporada do "Porta Afora", programa do Porta dos Fundos em que apresentadores e convidados narram experiências em viagens.

    A atração do YouTube será exibida novamente pelo Multishow em 2016 . A estreia está prevista para março.

    Xuxa deve gravar sua participação nos próximos dias na casa de Porchat, no Rio.

    "Agora ela que vai 'incorporar' lá no 'Porta Afora'", diz ele, que brincou de "receber" um espírito na atração dela.

    PAGUE PARA VER

    Divulgação

    "Chicago Med", série de ficção que mostra a rotina dos médicos e enfermeiros do Hospital Chicago, estreia no Universal em janeiro.

    A trama, do roteirista Dick Wolf, é derivada de "Chicago Fire" e se inspira em casos médicos reais. No elenco, estão os atores S. Epatha Merkerson, Oliver Platt, Nick Gehlfuss e Brian Tee.

    Bola nas redes O diretor de mídias digitais da Globo, Erick Brêtas, diz que faltam ser negociados alguns contratos de direitos de transmissão de futebol para a Globo Play. Mas assegura que as partidas do Brasileirão passarão no serviço ao vivo da plataforma, que será lançada no próximo dia 3.

    Play A função de "simulcasting" (ao vivo) da Globo Play estará disponível só para Rio e SP, e o serviço de vídeos sob demanda será nacional.

    Boazinha Letícia Spiller se diz "aliviada" por não ter mais que tratar mal a personagem de Nicette Bruno em "I Love Paraisópolis" (Globo). "Sofria muito ao ser rude com aquele ser maravilhoso", fala.

    26 pontos de média no Ibope no Rio (cada ponto equivale a 42 mil casas) teve "Os Dez Mandamentos" (Record) na 2ª (26), ganhando do "JN" (Globo). Foi o recorde da trama.

    Pito O "Altas Horas" de sábado (24) não exibiu a "bronca" de Susana Vieira em Laura Muller. A atriz disse que a sexóloga deveria "ser mais séria" ao responder as perguntas da plateia. A Globo diz que os cortes de edição são comuns por conta do espaço.

    Ação! A diretora Anna Muylaert falará sobre processo de criação no cinema na "The Sundance Master Class", do Sundance Channel com a Sky, no próximo dia 6, no MIS.

    Estevam Avellar/Divulgação

    <3 MODERNO Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se beijam pela primeira vez na nova fase de 'Além do Tempo' (Globo); no ar nesta quarta (28)

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024