• Ilustrada

    Saturday, 27-Apr-2024 12:43:46 -03

    Jon Snow estampa cartaz da nova temporada de 'Game of Thrones'

    DE SÃO PAULO

    23/11/2015 19h21

    A HBO levou os fãs de "Game of Thrones" a polvorosa nesta segunda-feira (23). No Twitter, o canal divulgou o primeiro cartaz da sexta temporada do seriado, estampado por um ensanguentado Jon Snow (Kit Harrington).

    Nos últimos meses, a especulação sobre o destino do personagem –esfaqueado e deixado para morrer no capítulo final do quinto ano– aumentou após Harrington ter sido flagrado nas locações da série.

    Os indícios não param por aí. Durante entrevista ao site belga "Humo", em setembro, o ator de 28 anos disse "saber quanto tempo ainda tem de contrato" e que " provavelmente estará nos seus 30 anos quando a série terminar".

    Cartaz da sexta temporada de "Game of Thrones"

    A sexta temporada de "Game of Thrones" marcará o avanço da trama televisiva sobre a história dos livros de George R.R. Martin. No mais recente, "A Dança dos Dragões", Jon Snow é visto pela última vez sendo atacado pelos companheiros da Patrulha da Noite.

    Os fãs da saga medieval especulam que a sacerdotisa Melisandre (Carice van Houten) poderá reviver o personagem com seus poderes.

    A sexta temporada de "Game of Thrones", vencedora do Emmy de melhor série dramática em 2015, chega às telas em abril de 2016.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024