• Ilustrada

    Monday, 29-Apr-2024 04:05:08 -03

    'Rambo' migrará para a TV com Stallone como produtor executivo

    DE SÃO PAULO

    01/12/2015 17h30

    Divulgação
    Rambo - Programado Para Matar Names: Sylvester Stallone Characters: Rambo Still of Sylvester Stallone in Rambo - Programado Para Matar ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM*** *** FOTO EM ARTE E NÃO INDEXADA ***
    Stallone em "Rambo - Programado Para Matar"

    Depois de "O Ataque dos Vermes Malditos" é a vez de "Rambo - Programado para Matar" entrar para a lista de filmes a ganharem versões televisivas.

    Segundo a revista americana "The Hollywood Reporter", o longa estrelado por Sylvester Stallone deve ser resgatado como seriado da Fox.

    Batizada de "Rambo: New Blood", a série trará o ator como produtor executivo e contará a história do herói título e de seu filho, JR, embora Stallone ainda não esteja confirmado como ator.

    Ex-fuzileiro naval, JR nunca apareceu nos filmes da franquia.

    O programa terá roteiros de Jeb Stuart ("Duro de Matar") e será produzido pela Entertainment One e pela Millennium Films

    Será a quarta produção derivada do longa original de 1982, e o segundo filme de Stallone a ganhar tratamento televisivo –a franquia "Os Mercenários" também terá vida serial na Fox.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024