• Ilustrada

    Monday, 29-Apr-2024 09:47:21 -03

    Marília Gabriela deixa o GNT após 20 anos de entrevistas

    DE SÃO PAULO

    02/12/2015 11h28

    Letícia Moreira/Divulgação
    A apresentadora Marília Gabriela
    A apresentadora Marília Gabriela

    Marília Gabriela, um dos nomes mais importantes do GNT, vai deixar o canal pago, confirmou a emissora da Globosat nesta quarta-feira (2).

    A apresentadora fazia parte do quadro de funcionários da empresa há 20 anos —estreou em 1995 no programa "Aquela Mulher" e, dois anos depois, passou a comandar seu "Marília Gabriela Entrevista".

    Segundo o GNT, ela atribuiu a decisão ao desejo de se dedicar a projetos pessoais. Em posicionamento oficial, o canal diz que "terá as portas sempre abertas" para um possível retorno.

    Marília sempre se envolveu em projetos paralelos enquanto mantinha a atração no canal. No SBT, foi apresentadora do "SBT Repórter", do "First Class" e comandou várias temporadas do "De Frente com Gabi", também de entrevistas, lançou três discos, dois livros e participou de peças, filmes e novelas da Globo, entre elas "Senhora do Destino" (2005) e "Duas Caras" (2007).

    Em janeiro deste ano, ela anunciou seu desligamento do SBT, onde apresentava o "De Frente com Gabi" à meia-noite dos domingos. Na época, disse que iria se dedicar a dois livros pela editora Casa da Palavra, a uma peça de teatro e a uma minissérie do GNT.

    Ela contou ainda que pretendia fazer um curso de filosofia com o colunista da Folha Luiz Felipe Pondé e aulas de canto.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024