• Ilustrada

    Thursday, 02-May-2024 21:15:23 -03

    Viagem de carro de Michael Jackson, Marlon Brando e Liz Taylor vira filme

    DE SÃO PAULO

    26/01/2016 15h19

    Logo após os atentados de 11 de setembro de 2001, Michael Jackson, Marlon Brando e Elizabeth Taylor partiram de Nova York para cruzar os Estados Unidos de carro rumo a Los Angeles.

    Divulgada originalmente pela revista americana "Vanity Fair" em 2011, a história agora chega às telas como curta-metragem do canal britânico Sky Arts, segundo o jornal "The Guardian".

    No elenco estão Joseph Fiennes ("Shakespeare Apaixonado") como Jackson, Brian Cox ("Tróia") como Brando e Stockard Channing ("Grease: Nos Tempos da Brilhantina") como Elizabeth.

    "A trama leve, engraçada e com diálogos aguçados aborda como é ser tão famoso, ao mesmo tempo em que é um retrato lindo e mordaz sobre o relacionamento dos três", declarou Fiennes.

    Antes do atentado, os atores se reuniam em Nova York para prestigiar o cantor, que se apresentou duas noites na célebre arena Madison Square Garden.

    O ataque às Torres Gêmeas levou ao cancelamento de rotas aéreas sobre Nova York. Para fugir do local dos ataques e voltar para casa, a solução encontrada pelo trio foi alugar um carro dirigir até a Califórnia.

    "Eles chegaram a Ohio dirigindo", informou um antigo funcionário de Jackson. Segundo ele, o cantor irritou-se com a insistência de Brando em parar em todos os restaurantes de beira de estrada espalhados pelo caminho.

    Um antigo assistente de Elizabeth Taylor nega que a atriz estivesse junto —ela teria ficado em Nova York e rezado pelas vítimas no local do atentado.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024