• Ilustrada

    Friday, 19-Apr-2024 17:08:02 -03

    Astrologia

    POR BÁRBARA ABRAMO

    13/03/2016 01h46

    Vênus e Marte prenunciam conflitos em dia delicado. LUA CRESCENTE EM GÊMEOS: 16/3

    ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

    Sol e Lua em signos de água e terra preconizam um dia de lazer, descanso e muita natureza para você, que se beneficiará da energia da mata e dos pés no chão, de sabores e cores. Silêncio, calmaria e meditação são as boas pedidas para este domingo.

    TOURO (21 abr. a 20 mai.)

    A Lua em seu signo forma bom aspecto com o Sol em Peixes, favorecendo um domingo ameno, ao lado de amigos com os quais poderá fazer planos de futuro. Boa culinária, o aroma das flores e o carinho dos mais próximos são pérolas para você!

    GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

    Polarizações entre Mercúrio, Saturno e Júpiter desaconselham atividades improvisadas e pedem atenção com sua saúde, que hoje pode estar mais sensível. Oscilações de humor e desentendimentos com amigos podem abalar essa condição. Previna-se.

    CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

    Você sente o emocional coletivo –que hoje anda teimoso– e ligado a sonhos e fantasias. Ótimo para pegar um cinema, dar um mergulho em cachoeira e brilhar no caminho da amizade e do amor. Evite badalações a partir da tarde.

    LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

    Astros enviam altas doses de prudência a você –mantenha os pés no chão! As artes estão privilegiadas hoje, com a Lua em Touro. Seus talentos brilham: dia de abrir a casa aos seus queridos e tratá-los com toda a hospitalidade. Carisma e requinte.

    VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

    Música, solidariedade e aconchego: tudo que sua alma precisa hoje. Um ritmo suave para absorver os impactos dos últimos dias, na companhia de amigos queridos, capazes de sustentar seus sonhos e esperanças. Ótimo astral para o amor!

    LIBRA (23 set. a 22 out.)

    Os quatro astros em Peixes sinalizam mais um dia para ter cuidado com o que come ou bebe e com as atividades escolhidas. Sua saúde está sensível ao caos, à bagunça e à falta de discriminação. Medite, caminhe, cultive o isolamento.

    ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

    Filhos e amores estão no seu horizonte neste domingo. Você pode ser feliz ao lado deles, em pequenas reuniões familiares bem agradáveis! Conexão forte com quem ama e inspiração para as artes. Música e ritmo são bons canais de expressão.

    SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

    Os astros não o protegem muito hoje, sagitariano! As demandas alheias não encontram eco em sua natureza mais solta e enérgica –muitos apegos e ciúmes atrapalham. Para um domingo mais alegre, redescubra o calor do próprio lar.

    CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

    Sol e Lua favorecem os capricornianos hoje! Ótimo para uma pequena viagem, estar com os amigos, ir ao clube, trocar ideias e agitar o corpo em atividades esportivas. À noite, o astral pode pesar –reserve este tempo para o descanso.

    AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

    Certos valores recebidos na infância e nos anos de formação falam alto hoje. Um dia ótimo para o cinema, a gastronomia de alta qualidade, as flores e as amizades leais. Use suas habilidades para criar um ambiente bonito e receptivo.

    PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

    Circule por aí em meio a pessoas queridas, muita natureza e com os pezinhos no chão. Vale uma viagem rapidinha para descarregar as energias e reciclar a alma. Tudo manso, delicado, com tempo para poesias, filmes e inspirações.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024