• Ilustrada

    Tuesday, 30-Apr-2024 10:53:09 -03

    Astrologia

    POR BARBARA ABRAMO

    02/05/2016 01h00

    Cenário astral turbulento anuncia altos e baixos na política; economia desafoga um pouco. LUA NOVA EM TOURO: 6/5

    ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
    Semana começa com altos e baixos –as finanças estão prometendo uma guinada positiva com a ajuda do Sol em Touro, mas as relações íntimas oscilam. Nessas, o jeito é exercitar a paciência e não se irritar com pequenos caprichos do ser amado. Respire fundo!

    TOURO (21 abr. a 20 mai.)
    Já que você está num período dourado, que tal compartilhar com as pessoas um pouco dessas bênçãos? Em casa, há quem espere e precise de um sinal carinhoso seu. Colegas de trabalho ficarão agradecidos com seus atos de apoio e generosidade. Não custa nada.

    GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
    Pegue leve desde já –este começo de semana convoca sua amabilidade e clareza. Está no seu direito não revelar todos os segredos. Mas há o que compartilhar com seus chegados. Atitudes secretas despertarão má vontade e suspeição. O amor se ressente de críticas.

    CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
    Se na semana passada tudo estava corrido, complicado e irritante, agora você pode respirar mais aliviado. Os próximos dias serão mais amenos. Hoje você está com toda a intuição ligada e poderá dar conta de muitos desafios. O amor também vem nos momentos de calma. Saiba reconhecer.

    LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
    Depois da Lua minguante em seu signo, ocorrida há poucos dias, você está pronto para filtrar diversas informações que recebeu. Estes dias são perfeitos para pensar primeiro em sua saúde e suas necessidades. Filtre suas decisões também por aí.

    VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
    Hoje e amanhã os astros pedem sobriedade –é tanta coisa boa e tanta notícia diferente do que você estava esperando. Espere antes de sonhar alto e fazer mil planos. Consulte seu amor, sua família, se eles concordam com tudo. Você terá de abrir mão de seu tempo.

    LIBRA (23 set. a 22 out.)
    Faça uma listinha básica das atividades principais do dia e deixe a agenda elástica para caber uma conversa importante e inesperada, um contratempo e um momento de romance. Algo do passado virá, mexendo com sua alma.

    ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
    Não espere que as pessoas sejam totalmente honestas com você nestes dias. Muitos não têm a certeza de que você cobra tanto deles, nem a clareza. Aguarde o tempo para tudo se esclarecer. Não adianta forçar. Mostre o melhor de si para todos.

    SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
    O que você chama de honestidade, outros acham que é rudeza. Nesta semana será essencial ser honesto sem ferir. Marte e Saturno pedem revisões profundas de suas atitudes e meios de ação. É tempo de olhar para trás e enxergar algo importante.

    CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
    Tudo azul para você hoje, com ótimo ritmo de tempo e de realizações. Você vai conseguir fazer mais do que planejava. A alma ainda está em conflito, mas as atitudes seguem firmes e claras. Aguarde notícias. Boas. Finanças e amores se interligam.

    AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
    Você sente que não tem lugar para você neste mundo? Seus amigos estão esperando um sinal de que ainda os sente como companheiros amados de estrada. Arranje motivos de brinde. Evite discutir com o chefe hoje; não adiantaria de nada.

    PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
    Júpiter e Saturno em conflito astral sinalizam situação estressante no campo profissional e doméstico. Você não está indo para onde quer e nem fazendo o que gostaria. As contradições se acentuam. Repense seu tempo e prioridades. Algo tem de cair fora de seus planos.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024