• Ilustrada

    Saturday, 27-Apr-2024 19:25:29 -03

    Astrologia

    POR BARBARA ABRAMO

    29/05/2016 01h00

    Lua minguante em Peixes reforça artes visuais e esporte nacional de hoje até o fim da próxima semana.

    ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

    De hoje até 4 de junho você pode se sentir mais tenso e ainda mais questionador! Com a Lua minguante em Peixes ativando Netuno, Júpiter e Saturno, a sensação é de descrença, desorientação e dúvida. Mas, se não fosse assim, como você se questionaria profundamente?

    TOURO (21 abr. a 20 mai.)

    Dia de mudança lunar. A época que se inicia pede mais arte e inspiração, e menos duelos mentais e verbais. Ótimo para você ir no embalo da minguante lunar, apostando mais nas amizades. Ser generoso com os amigos vai trazer paz e contentamento ao seu coração.

    GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

    O mês vai terminando sob o clima mais retraído da Lua minguante de hoje. Em Peixes, simboliza o apelo ao sentimento e à compreensão de que o universo engloba mil verdades, não apenas a sua! Fase boa para encerrar, até 4 de junho, tarefas e trabalhos pendentes. Revisões!

    CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

    Um olhar além do cotidiano, mais amplo e solidário para quem pensa, vive e sente de forma diferente da sua. Peixes, o signo em que ocorre a minguante lunar de hoje, vibra pela unidade dos contrários, pela universalidade das crenças. Torna você mais flexível e misericordioso.

    LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

    Interprete como um teste da vida toda essa série de demoras, dificuldades e eventos inesperados que teimam em atrapalhar seus dias. Sempre há a natureza, que inspira e esclarece algo.

    VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

    Você se fortalece no grupo. Em associação a outras pessoas, é um ser gregário, mas que sabe seu valor e quer reconhecimento. Essas qualidades estão reforçadas no momento, mas a Lua minguante de hoje traz perguntas: qual o sentido final, o resultado de tudo isso?

    LIBRA (23 set. a 22 out.)

    Clima astral mais intimista com a Lua minguante em Peixes hoje. O ritmo vai decrescendo, as nuances começam a surgir. Sem tantas polarizações, o caminho do meio começa a ficar mais claro, enquanto a compaixão pode ter mais espaço. Cuide melhor da sua saúde e rotina!

    ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

    A boa notícia de hoje, com a Lua minguante em Peixes, é a perspectiva de um mergulho emocional renovador. Para você, época de encontro de almas e maravilhamento –amores, romance e relacionamento com filhos em alta! O lado gostoso e alegre da vida vem com força!

    SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

    A vida social é ótima. Você ganha conhecimento e torna o peso da existência mais leve de braços dados com parceiros e companheiros, clientes, sócios e todos com quem empreende algo. A minguante lunar de hoje, porém, pede um fim de mês mais familiar, íntimo, privado, aquietado.

    CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

    Mudança de ares com a Lua minguante em Peixes de hoje! Os próximos sete dias serão perfeitos para absorver o ambiente e ganhar novas percepções. A plasticidade mental será exigida para aproveitar tudo que essa fase propõe. Viagens, mudanças, novidades!

    AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

    Durante as últimas semanas, você foi desafiado a provar sua inteligência e poder de adaptação, com o Sol em Gêmeos inspirando ideias jeitosas de como fazer isso. Avançou em conhecimento! Agora, com o fim do mês e a minguante lunar, chega a época de revisões pessoais.

    PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

    A Lua minguante de hoje ocorre em seu signo! Marca um período excelente para você se olhar com mais atenção e dar conta de suas necessidades. Isso vai até 4 de junho. Agende consultas, dê um trato no visual, cuide melhor de tudo que diz respeito diretamente a você enquanto isso.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024