• Ilustrada

    Saturday, 11-May-2024 08:18:40 -03

    Produzido pela CBS, novo 'Star Trek' será levado a 188 países pela Netflix

    DE SÃO PAULO

    18/07/2016 12h21

    O novo "Star Trek", série da CBS que deve estrear em janeiro de 2017, estará disponível para 188 países na Netflix, segundo anúncio conjunto feito na segunda (18). Apenas Estados Unidos e Canadá não terão os episódios disponíveis na plataforma de vídeos on-demand.

    O comunicado diz ainda que, na Netflix, cada episódio estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana.

    Trailer

    A produção do novo "Star Trek", primeira série original desenvolvida para distribuição no serviço on-demand da CBS, o CBS All Access, começa em Toronto, Canadá, em setembro. A franquia retorna à TV pela primeira vez desde 2005 e terá uma nova nave, novos personagens e missões.

    "O lançamento da nova 'Star Trek' será verdadeiramente um evento mundial de televisão", diz Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International, no comunicado. "Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, a nova 'Star Trek' definitivamente será 'saudada em todas as frequências' pelo planeta."

    Segundo a nota, além da nova série, todos os 727 episódios existentes do acervo em TV de "Star Trek" —incluindo "Star Trek: A Série Original", "Star Trek: A Próxima Geração", "Star Trek: Deep Space Nine", "Star Trek: Voyager" e "Star Trek: Enterprise"— poderão ser assistidos na Netflix no final de 2016.

    Alex Kurtzman e Bryan Fuller são os cocriadores e produtores executivos da nova "Star Trek," baseada na série original de Gene Roddenberry. Fuller começou sua carreira escrevendo para "Star Trek: Deep Space Nine" e "Star Trek: Voyager." Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes de enorme sucesso "Star Trek" e "Além da Escuridão: Star Trek".

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024