• Ilustrada

    Friday, 03-May-2024 20:13:50 -03

    Astrologia

    POR MAÍNA MELLO

    27/07/2016 02h53

    ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

    Cuide de manter o nível de qualidade dos seus empreendimentos e trocas afetivas. É desse cuidado que se trata grande parte da rotina.

    TOURO (21 abr. a 20 mai.)

    Mesmo se ainda não estiver no ponto que você gostaria, a experiência de hoje pode trazer recompensas de grande valor. Seja receptivo.

    GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

    Use seus meios de comunicação para exaltar o que tem potencial. Se for para ser uma voz criticando no deserto, vale a pena falar?

    CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

    Apesar de uma possível apreensão quanto ao futuro, muito do que está em desenvolvimento vai resultar em progresso. Siga se dedicando.

    LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

    Mesmo se estiver otimista em relação ao desenvolvimento de algo, por ora dê passos seguros. Deixe a ousadia para a próxima semana.

    VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

    É importante que se sinta desafiado a aprender com o que lhe desafia neste momento. Essa disposição conduz ao progresso.

    LIBRA (23 set. a 22 out.)

    Você deseja sobretudo agradar, mas a quem? Avalie honestamente se, neste momento, atender a demanda dos outros é confortável para você.

    ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

    Afine a sintonia com seu chefe, parceiros e colaboradores. Com boa vontade os interesses podem convergir e ser bom para todos.

    SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

    Você precisa de entusiasmo, mas precisa ainda mais de força para enveredar pelo caminho que deseja. Mantenha um ritmo saudável.

    CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

    Tem coisas que não são do seu apreço que precisam ser toleradas até que o tempo possa transformar a situação. Suavize a pressão.

    AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

    Uma solução pode não ser fácil, mas não adianta tentar se impor, nem conceder mais do que conseguiria lidar. Reflita melhor.

    PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

    Considere-se em aprimoramento. Isso pode aliviar o peso da crítica dos outros e de sua própria expectativa. Ainda há muito por fazer.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024