• Ilustrada

    Saturday, 18-May-2024 22:48:52 -03

    Astrologia

    POR MAÍNA MELLO

    28/07/2016 02h54

    ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

    Os temas de hoje são segurança e conforto. É possível que pisem no seu calo, mas será uma ameaça real? De todo modo, não reaja mal.

    TOURO (21 abr. a 20 mai.)

    As pessoas têm o hábito de pressionar e você tem seu próprio modus operandi. É melhor agir bem a simplesmente reagir à pressão.

    GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

    Compreenda hoje qualquer dúvida como benéfica: pode ser um mecanismo de defesa do seu próprio psiquismo contra atitudes equivocadas.

    CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

    Nada é tão urgente quanto a angústia faz parecer. Priorizar o bem-estar é usufruir das boas relações, sem prejuízo para si mesmo.

    LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

    Pode ser o momento de tomar uma atitude resolutiva. Mas esta deve ser resultado da inteligência emocional, consciente das implicações.

    VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

    Uma das suas maiores lições é dominar a sua mente, para que sua inteligência crítica seja usada a favor de suas realizações.

    LIBRA (23 set. a 22 out.)

    O que você sente talvez seja mais do que o desejo de ser reconhecido pelos seus atributos e esforços. É o desejo de ser você mesmo.

    ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

    É vontade de se afirmar, necessidade de se defender, desejo de se aproximar? Com consciência a ação é mais assertiva.

    SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

    Por mais que seja tentado a reagir ao que lhe incomoda, não faça nada que possa lhe prejudicar, nada que não esteja nos seus planos.

    CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

    Surge o ímpeto de fazer valer sua autoridade, ou a raiva de não estar nessa posição. Calma, vai passar. Seja inteligente.

    AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

    A sensação de ser a última oportunidade pode causar estragos. Você deveria é tomar a iniciativa de superar um dilema e seguir.

    PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

    Fazer uma escolha pode não ser confortável, mas necessário. Sinta com calma que o melhor caminho a seguir é o da não-violência.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024