• Ilustrada

    Monday, 06-May-2024 01:28:05 -03

    Astrologia

    POR MAÍNA MELLO

    29/07/2016 02h10

    ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

    Devagarinho e com jeitinho você envolve o outro em seu desejo. Faça um pouco mais de mistério, nem tudo precisa ser explícito.

    TOURO (21 abr. a 20 mai.)

    O clima deve ser de confiança e aconchego. Uma boa troca de inspirações, fluidos e conforto para expressar seu instinto animal.

    GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

    Procure o caminho do seu desejo, penetrando a mente e deslizando pelas curvas da pessoa desejada. Sempre há o que descobrir.

    CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

    O prazer é uma permissão íntima, fruto da sua própria liberdade. Mas não é com qualquer um que você se entrega, você precisa confiar.

    LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

    Está batendo uma fome. O que satisfaz você? Não é para aceitar menos do que merece, mas também não exija tanto. Seu coração é amoroso.

    VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

    Você precisa de mistério para viver, e precisa também de quem esteja disposto a desvendá-lo com devoção. Assim você se entrega.

    LIBRA (23 set. a 22 out.)

    Não é só a beleza que seduz, a alegria também. Invista nessa combinação magnética e vá para a festa com o seu amor.

    ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

    Prepare o cenário, as velas, a lingerie, o show burlesco. Depois arranca a roupa e bagunça tudo, como manda a sua natureza.

    SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

    Não é só o instinto do corpo, a alma também deseja a liberdade. Não é um jogo, é a confiança de expressar a sua verdade.

    CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

    No fundo, o que você precisa é de um chamego. É, sim. Aí você se sente à vontade para demonstrar o tamanho do seu desejo.

    AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

    Não é questão de ter experiências extraordinárias mas de libertar o seu prazer de viver. Simples, querido e infalível assim.

    PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

    Até onde você precisa ir para ficar pertinho? Aproxime-se, mas até onde o movimento for gostoso. É para ser natural e não forçado.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024