• Ilustrada

    Thursday, 28-Mar-2024 17:07:23 -03

    Gilberto Gil retoma tratamento para insuficiência renal em São Paulo

    DE SÃO PAULO

    29/07/2016 21h17

    Gilberto Gil voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (29).

    A assessoria de imprensa do artista informou que ele retornou à unidade para dar prosseguimento ao tratamento para insuficiência renal, que o levou ao hospital repetidas vezes no primeiro semestre deste ano e prevê a realização de exames com periodicidade mensal.

    Segundo seus representantes, o estado de saúde de Gil é bom. A previsão é que o cantor seja liberado já neste domingo (31), quando retornaria ao Rio, onde participará da cerimônia de abertura da Olimpíada na próxima sexta-feira (5/8).

    O cantor faria uma apresentação ao lado de Jorge Mautner nesta sexta, em Belo Horizonte, como parte da programação do 2º Inverno das Artes. O show foi adiado após Mautner sofrer um infarto na quinta-feira (28), em sua casa, no Rio.

    No começo desta semana, Gil ganhou a internet quando um vídeo dele cantando a música "Para Sol", que compôs para a bisneta Sol de Maria, viralizou nas redes sociais. "Tarde de muita emoção na nossa família. Meu pai fez uma música para a bisneta! A família toda chorando de emoção! Coisa mais linda do mundo", escreveu Preta Gil em sua página oficial.

    vídeo

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024