• Ilustrada

    Friday, 19-Apr-2024 14:10:57 -03

    Com problema de saúde, Gil cancela show que faria com Caetano no Rio

    NICOLA PAMPLONA
    DO RIO

    27/08/2016 20h50 - Atualizado às 21h10

    Marcelo Justo/Folhapress
    SAO PAULO, SP, BRASIL, 20-08-2015: Show de Caetano Veloso e Gilberto Gil no Citibank Hall. (Foto: Marcelo Justo/Folhapress, ILUSTRADA) ***EXCLUSIVO***
    Caetano Veloso e Gilberto Gil durante show paulistano da turnê 'Dois Amigos, um Século de Música'

    Gilberto Gil e Caetano Veloso cancelaram apresentação marcada para a noite deste sábado (27) no Rio, por causa de problema de saúde de Gil.

    Segundo sua assessoria de imprensa, Gil teve náuseas durante o dia, como reflexo da medicação que está tomando para tratar de insuficiência renal, e optou por cancelar a apresentação.

    Em junho, ele chegou a passar 10 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento do problema.

    No final de julho, pouco antes da abertura da Olimpíada, onde se apresentou com Caetano e Anitta, Gil passou quatro dias no mesmo hospital.

    Gil e Caetano estão em turnê com o show "Dois Amigos, um Século de Música", no qual repassam os maiores sucessos de suas carreiras.

    Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe de Gil diz que ele "já está tomando os devidos cuidados e em breve estará de volta aos palcos". O compositor está em casa.

    De acordo com comunicado divulgado pela casa de shows Metropolitan, onde seria a apresentação, uma nova data será agendada e haverá reembolso para aqueles que não puderem comparecer.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024