• Ilustrada

    Saturday, 27-Apr-2024 14:14:39 -03

    MAÍNA MELLO

    Astrologia

    20/10/2016 02h00

    ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

    Marte persevera na luta por uma realização, mas o seu emocional sinaliza até onde você pode ir sem se violentar e sem pôr em risco parcerias essenciais. Questões domésticas e familiares demandam atenção.

    TOURO (21 abr. a 20 mai.)

    Há todo um sentimento que você precisa expressar, até para que possa manter o equilíbrio que ficou balançado nos últimos dias. Este é também um dia para amadurecer uma ideia, conhecimento ou decisão.

    GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

    Dinheiro é um tema: a fatura do cartão de crédito vai chegar. O pagamento por um trabalho ou lucro de um investimento,também. Ou ainda, é sobre os valores e a confiança no parceiro e na força de um relacionamento.

    CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

    A lua entra em Câncer no início da tarde, serão dois dias delicados para suas emoções. A pressão que durante a semana marcou uma parceria ou a vida íntima lhe conduzirá e aos envolvidos à uma mudança de atitude.

    LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

    A lua adentra um território de memórias do seu mapa astral, o que pede mais contemplação. Pode ser de uma inspiração profunda, mas também lhe torna mais vulnerável. Deixe o que já foi impulsionado florescer.

    VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

    A lua em Câncer trata das suas amizades, dos sentimentos e ideologias compartilhados. Mas se houver algum conflito latente com alguém ou com um grupo, pode eclodir. Você está sensível aos julgamentos sociais.

    LIBRA (23 set. a 22 out.)

    Promova ajustes emocionais entre as demandas pessoais, afetivas e profissionais. Esta é a sua hora, mesmo que se sinta cobrado pelos outros e por suas próprias expectativas, você pode reconfigurar tudo ao seu estilo.

    ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

    A questão da comunicação fica mais visceral como ingresso da lua em Câncer pressionando a conjunção Marte-Plutão. Vai ser uma explosão de sentimento em forma de poesia? Dia de decisões. Recorra ao espiritual.

    SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

    Momento de extrair das profundezas o seu poder emocional. Talento, dinheiro e sexualidade são expressões dessa força. Você faz uma contabilidade afetiva dos custos e ganhos na consolidação de uma meta.

    CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

    Do outro lado tem alguém com quem você se importa muito, e a presença ou ausência dessa pessoa faz um contraponto à sua vontade. Você está diante de um desafio de relacionamento muito importante: responda com amor.

    AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

    O que você tem feito da tensão dos últimos dias? Não estranhe se sentir uma fragilidade orgânica, seus debates interiores podem se manifestar como sintoma. Pegue mais leve nas cobranças e cuide de si com carinho.

    PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

    Filhos podem estar no centro dos seus desafios emocionais. Ou pode ser você a chamar atenção para suas necessidades e convicções, na tentativa de criar uma nova condição em uma situação adversa. Mas não se vitimize.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024