• Ilustrada

    Sunday, 28-Apr-2024 19:31:48 -03

    Astrologia

    POR MAÍNA MELLO

    22/10/2016 01h00

    ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
    A semana já foi um dia muito mexida. O sábado começa intimista, com você precisando renovar algumas coisas em casa. Na virada para a noite o clima esquenta, impulsionado pelo desejo de se soltar de todo peso.

    TOURO (21 abr. a 20 mai.)
    O Sol ingressa em Escorpião, onde vai iluminar os seus relacionamentos com a profundidade emocional que lhe atrai. Hoje o seu astral vai ficar mais apaixonado, atiçando desejos, voltado para sua interioridade.

    GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
    A primeira parte do dia prioriza tarefas domésticas, compras e aquilo que precisa ser resolvido, embora possa bater uma preguiça. Depois você se empolga, a curiosidade subitamente atiçada.

    CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
    Manhã emocionada, um pouco ainda sem saber o que fazer desse sentimento todo. Mas logo uma chama amorosa e criativa começa a arder no seu peito, despertando o interesse por experiências marcantes.

    LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
    Se o dia amanhecer morno, deixe estar. Hoje o Sol entra em Escorpião e a Lua, em Leão, o que pode ser comédia ou drama, dependendo da intensidade que você precisa para extravasar a emoção contida.

    VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
    O astral sociável vai ficando mais introspectivo, ou pelo menos seletivo. Você fica mais intrigado com alguma experiência, interessado em se aprofundar em um tema, preferindo observar a se expor demais.

    LIBRA (23 set. a 22 out.)
    Um toque de malícia para esquentar. O que é diferente da atração fatal das últimas semanas, porque agora a sua Vênus, junto com a Lua, que são os planetas femininos, vibram na energia ígnea da paixão.

    ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
    Hoje o Sol ingressa em Escorpião, e a temporada de aniversário escorpiana começa pegando fogo. Agora sim você vai se empoderando da potência realizadora que lhe foi apresentada na última semana. Vá experimentando.

    SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
    É preciso aventurar-se cada vez mais ao fundo de si mesma e de um encontro amoroso, do que hoje você enxerga como panorama mais amplo para a vida. Do que você está em busca? Do seu verdadeiro potencial.

    CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
    Momento de investir nos relacionamentos. Vale para o encontro sexual e amoroso, vale para as amizades e para todo contato que seja interessante ao seu progresso: os encontros abrem portas, transformam.

    AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
    A manhã é preguiçosa, e a saúde precisa se restabelecer. Também há coisas para resolver. Recupere o ânimo! A Lua em Leão é um bálsamo alegre, amigo e amoroso para a tensão dos últimos dias.

    PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
    Pode até rolar uma sensibilidade orgânica, se tiver algo para queimar do estresse da semana. O final de semana pede por saúde, bom momento para o lazer, para dar uma caminhada, se alimentar bem e recuperar a energia.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024