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    Lolitta entra no mundo do beachwear em coleção exibida na Livraria Cultura

    GIULIANA MESQUITA
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    25/10/2016 15h54

    Com livros como pano de fundo, no belo espaço de madeira da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, Lolita Hannud apresentou uma coleção batizada de "Sand" (areia, em inglês) –já que as peças construídas em tricô não são apropriadas para nadar, apenas para o pré e pós praia. "Você pode entrar na piscina com esses looks, mas não serve para natação", conta a estilista no backstage.

    Com olhar nos anos 1990, os biquínis e maiôs ganham enormes logos e cintos com o nome da marca. Pretos, brancos e neons como amarelo, rosa e laranja são os tons de seu verão apresentado em esquema "see now, buy now". "Quis uma locação próxima à minha loja, para que as clientes saiam do desfile e já possam comprar a coleção", explica.

    Segundo a estilista, essa é a primeira vez que ela desenha uma coleção pensando no que suas clientes querem usar, sem criar uma mulher imaginária para a Lolitta.

    Ainda sob o olhar de Hannud, quem gosta de sua marca vai querer vestir maiôs com recortes na cintura, robes e saídas de praia de renda guipure e vestidos mídi alongados quando as temperaturas esquentarem.

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