• Ilustrada

    Monday, 29-Apr-2024 14:08:59 -03

    Atriz Carrie Fisher, de 'Star Wars', sofre parada cardíaca em voo

    DE SÃO PAULO

    23/12/2016 19h38

    Carrie Fisher, 60, intérprete da princesa Leia na saga "Star Wars", sofreu uma parada cardíaca nesta sexta-feira (23) durante um voo de Londres para Los Angeles, segundo o TMZ. Ela estava na Inglaterra para filmar o seriado "Catastrophe" e promover o livro de memórias "The Princess Diarist".

    Todd, irmão da atriz, afirmou à Associated Press que seu estado é estável.

    De acordo com o site, o incidente ocorreu 15 minutos antes da aterrissagem do avião. A tripulação teria solicitado entre os passageiros a ajuda de um médico, que realizou a reanimação cardiorrespiratória.

    Após a aterrissagem, Fisher foi socorrida por paramédicos durante 15 minutos e levada a um hospital local próximo ao aeroporto LAX. À emissora americana NBC, oficiais disseram que a condição da atriz "não é boa". De acordo com o TMZ, ela respira por aparelhos.

    No Twitter, os atores Brad Gage e Anna Akana, que dizem ter sentado diante da atriz no voo, descreveram o ocorrido. "Ela não estava respirando há dez minutos", escreveu Akana.

    Também na rede social, o ator Mark Hamill, que faz Luke Skywalker em "Stars Wars", mandou "todo seu amor" à colega. Peter Mayhew, ator por trás do peludo Chewbacca, também se manifestou. "Meus pensamentos e preces com a princesa favorita de todos", disse.

    Hamil

    Mayhew

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024