• Ilustrada

    Friday, 03-May-2024 03:51:04 -03

    Multitela

    'Multitela': Natalie Portman perde o chão ao buscar vigor em 'Cisne Negro'

    FELIPE GIACOMELLI
    DE SÃO PAULO

    13/03/2017 02h10

    Divulgação
    A atriz Natalie Portman no filme "Cisne Negro", dirigido por Darren Aronofsky
    A atriz Natalie Portman no filme "Cisne Negro", dirigido por Darren Aronofsky

    Indicada ao Oscar de melhor atriz por "Jackie", Natalie Portman, na reta final da gravidez, foi uma das ausências da polêmica cerimônia deste ano.

    A atriz, aliás, já tem uma estatueta dourada, conquistada em 2010 quando interpretou a bailarina Nina em "Cisne Negro", filme que o Telecine mostra nesta segunda (13).

    Nina é uma jovem superprotegida pela mãe e, ao ganhar o papel principal do balé "O Lago dos Cisnes", escuta do diretor da companhia que precisa ser mais intensa no palco ao fazer o cisne negro.

    É quando ela começa a sair mais de casa e descobrir a vida, embora chegue a um ponto no qual não consegue mais diferenciar a realidade da ilusão.

    Telecine Touch, 22h, 16 anos

    VEJA TAMBÉM | "Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão"

    Este vencedor do Oscar de melhor documentário em curta-metragem conta a história de Suba, uma paquistanesa que sobreviveu após ser baleada pela própria família por ter se casado com um homem que eles não aprovavam. A prática é comum no Paquistão, onde mais de mil mulheres são mortas todos os anos pelo menos motivo.

    HBO, 23h, 14 anos

    REPORTAGEM | "Cidades e Soluções"

    Quais são as empresas que fabricam as sementes, fertilizantes e até os agrotóxicos dos alimentos da maior parte do mundo? Para responder a essa questão o programa foi até a sede da Monsanto, nos EUA, onde conversou com pesquisadores da empresa sobre biotecnologia. A atração também debate a compra da companhia pela Bayer.

    GloboNews, 21h30, Livre

    ENTREVISTA | "Roda Viva"

    O jurista Modesto Carvalhosa é o convidado do programa de debates, no qual falará sobre sobre ideias que defende, como uma nova Assembleia Constituinte e o fim do foro privilegiado e do fundo partidário.

    Cultura, 22h, Livre

    Edição impressa
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024