• Ilustrada

    Monday, 06-May-2024 04:42:04 -03

    Multitela

    'Multitela': Com pouca ação, 7º ano de 'The Walking Dead' chega ao fim

    FELIPE GIACOMELLI
    DE SÃO PAULO

    02/04/2017 02h04

    Após uma temporada de pouca ação, episódios arrastados e muitas vezes protagonizados por personagens de segundo escalão, a série "The Walking Dead" chega ao último capítulo da sétima temporada com a expectativa da guerra entre Rick (Andrew Lincoln) e o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).

    Nos últimos episódios, a atração mostrou como Rick cansou de procurar suprimentos para Negan e buscou apoio de povoados como Hilltop e o Reino para enfim enfrentar o malvado.

    E, antes de o último capítulo ir ao ar, a Fox exibe, a partir das 15h30, maratona da segunda metade da sétima temporada.

    Fox, 22h30, 16 anos

    *

    Vilão em 'TWD', ator cativa em 'Good Wife'

    Se os fãs detestam o personagem de Jeffrey Dean Morgan em "The Walking Dead", na série "The Good Wife" ele cativou a audiência, que passou a torcer para que formasse casal com a protagonista Alicia Florrick (Julianna Marguiles).

    O ator entrou na atração no sétimo e último ano como o investigador Jason Crouse e causou ciúmes nos pretendentes da advogada.

    Netflix, 14 anos

    *

    Morgan é herói sem ética em 'Watchmen'

    Há personagens que orbitam entre bons e maus. É o caso do Comediante, interpretado por Dean Morgan no filme "Watchmen". Sua morte no começo do longa serve para ligar o alerta para a caçada aos super-heróis.

    Apesar de carregar um emoji sorridente, o Comediante é descrito como triste, amante da violência e capaz de qualquer coisa.

    Google Play (R$ 3,90), iTunes (US$ 3,99), Netflix, 18 anos

    Edição impressa
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024