• Ilustrada

    Monday, 06-May-2024 08:57:55 -03

    Com greve, Instituto Tomie Ohtake fecha e shows são adiados em SP

    DE SÃO PAULO

    28/04/2017 14h46

    Xinhua/Rahel Patrasso
    (170401) -- SAO PAULO, abril 1, 2017 (Xinhua) -- Un visitante recorre la exposición de Yoko Ono llamada "El Cielo Sigue Azul, Sabes...", en el Instituto Tomie Ohtake, en Sao Paulo, Brasil, el 1 de abril de 2017. La exposición pretende acercar al público a un panorama de la carreda de Ono a través de unas 65 obras interactivas "piezas de instrucciones" y se llevará a cabo en Sao Paulo del 1 de abril al 28 de mayo. (Xinhua/Rahel Patrasso) (rp) (jg) (rtg)
    A exposição "O Céu Segue Azul, Você Sabe.." de Yoko Ono no Instituto Tomie Ohtake

    A greve geral desta sexta-feira (28) contra as reformas da Previdência e trabalhista do presidente Michel Temer (PMDB) paralisou diversos setores da cidade.

    Além de ônibus, metrôs e linhas da CPTM, alguns shows, peças de teatro, como o "Homem de La Mancha" foram cancelados e o Instituto Tomie Ohtake ficará fechado em São Paulo.

    Veja a lista:

    SHOWS

    Show do Ricky Vallen

    Show que aconteceria nesta sexta no Teatro J. Safra foi adiado para o dia 16 de junho, "em função da dificuldade de locomoção na cidade de São Paulo amanhã devido a greve geral", afirmou em comunicado a assessoria do cantor.

    Grupo Quaternaglia

    A apresentação do grupo Quaternaglia que estava marcado para acontecer nesta sexta no Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer foi adiada para o dia 21 de maio às 19h.

    Isca de Peixe

    A apresentação da banda na Casa de Francisca foi remarcada para o dia 18 de maio. Para aqueles que já compraram o ingresso do show poderão se optar pela nova data ou receber o dinheiro de volta.

    MUSEU

    Instituto Tomie Ohtake

    O instituto Tomie Ohtake, que expõe a mostra de Yoko Ono, "O Céu Ainda É Azul, Você Sabe..." até o dia 28 de maio está fechado devido à greve. No Facebook, a instituição afirmou que "não prevê condições para o bom atendimento de seu público e avisa que estará fechado durante toda a sexta-feira".

    TEATRO

    O Homem de La Mancha

    No Instagram, o Teatro Alfa informou que a apresentação desta sexta foi cancelada devido as restrições de mobilidade na cidade de São Paulo. Na publicação, o teatro afirmou que todos os ingressos serão trocados para datas escolhidas pelos espectadores ou estornados ou devolvidos.

    11 Selvagens

    A apresentação do espetáculo "11 Selvagens" está cancelada devido a Greve Geral. A peça está em cartaz até o dia 6 de maio no Teatro Pequeno Ato. Para aqueles que já tinham adquirido o ingresso poderão pedir reembolso ou trocar a data.

    Flutuante

    Com elenco composto por Martha Nowill, Rafael Losso e Paulo Tiefenthaler no Teatro Sergio Cardoso, a peça foi cancelada. "Flutuante" fica em cartaz até domingo (30) e quem já tinha comprado ingresso para esta sexta poderá escolher outra data.

    Quarança

    O espetáculo "Quarança" cancelou a apresentação desta sexta no Espaço Cultural A Próxima Companhia. O espetáculo fica em cartaz 21 de maio. Neste final de semana, as apresentações são gratuitas, nos seguintes o valor do ingresso é R$ 20 ou R$ 10 (meia).

    A Vida Dela

    Em cartaz no Instituto Cultural Capobianco, a peça "A Vida Dela" cancelou a sessão desta sexta-feira (28).

    Impasse ou Isso Não É uma Peça, É um Golpe!

    No Teatro de Contêiner, a peça foi cancelada nesta sexta e fica em cartaz até segunda-feira (1º).

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024