• Ilustrada

    Tuesday, 30-Apr-2024 03:05:44 -03

    Morre ator Marcos Tumura, aos 49 anos, em São Paulo

    DE SÃO PAULO

    18/05/2017 11h40

    Bruno Poletti/Folhapress
    SAO PAULO, SP, 16.11.2015: Marcos Tumura - Estreia do musical Mulheres a beira de um ataque de nervos, com Marisa Orth e Totia Meirelles. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress, FSP-MONICA BERGAMO) ***EXCLUSIVO FOLHA***
    O ator Marcos Tumura durante estreia do musical 'Mulheres a Beira de Um Ataque de Nervos'

    O ator Marcos Tumura morreu na madrugada desta quinta-feira (18) em decorrência de um infarto, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

    Tumura atuou em espetáculos como "Forever Young", com Jarbas Homem de Mello, "Raia 30 - O Musical", "Crazy for You" e "Cabaret", com Claudia Raia. Tumura também interpretou o personagem Jean Valjean em "Les Misérables", em 2001, e foi Lumière no musical "A Bela e a Fera".

    Colega de palco de Tumura, Claudia Raia lamentou na sua conta do Instagram a morte do ator. "Hoje o Brasil acordou mais cinza e triste, perdemos nosso amado, meu irmão, companheiro na vida e na arte Marcus Tumura, estamos sem ar, devastados", escreveu.

    Claudia Raia

    De acordo com a publicação da atriz, o velório de Tumura será no Cemitério do Araçá, às 12h, e a cerimonia de cremação será no Crematório da Vila Alpina, às 21h.

    Claudia Raia

    O ator Jarbas Homem de Mello também homenageou Tumura no Instagram e escreveu que "hoje perdemos nosso amado amigo Marcos Tumura".

    Jarbas Homem de Mello

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024