Reprodução/Facebook | ||
Por falta de estrutura, DJs ficam sem tocar no Coreto da Bolsa de Valores, no centro de SP |
-
-
Ilustrada
Saturday, 23-Nov-2024 08:42:38 -03Gestão Doria se esquece de montar palco e DJs ficam sem tocar na Virada
DE SÃO PAULO
20/05/2017 22h07 - Atualizado às 12h46
Os DJs da festa de soul music Talco Bells estavam animados para participar da 13ª edição da Virada Cultural. Mas ao chegar ao local reservado para a apresentação: a decepção.
A gestão João Doria (PSDB) não havia montado a estrutura necessária para a apresentação dos músicos no "Palco Festas" no Coreto da Bolsa de Valores, na praça Antônio Prado, região central de São Paulo.
"Viemos até aqui com a intenção de fazer uma noite memorável, mas não foi possível. Esperamos que possam curtir o restante da Virada", postou a banda em sua conta na rede social.
Na mensagem, eles pedem desculpas por não poderem realizar a festa e diz que a administração municipal não montou a estrutura como havia sido combinado. "Senhoras e senhores, houve um problema de comunicação da prefeitura que não montou a estrutura com os equipamentos combinados. Infelizmente, pedimos desculpas, mas não foi possível realizar a festa."
Apesar da decepção, eles informaram que os DJs da festa Talco Bells iriam tocar na marquise do prédio da Balsa. "Hoje tem Talco Bells na Virada Cultural de São Paulo! Das 20:30 às 22:30, nossos DJs estarão pendurados na marquise do prédio da Balsa, na rua Capitão Salomão."
OUTRO LADO
Procurada pela Folha, a Secretaria Municipal de Cultura afirmou, neste domingo (21), que houve um problema técnico, e que a montagem do palco foi concluída às 2h.
Ainda e acordo com a organização do evento, a festa "Pinga Ni Mim", marcada para acontecer após o Taco Bell, ocorreu normalmente no mesmo local.
Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br
Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.brPublicidade -