• Ilustrada

    Tuesday, 30-Apr-2024 17:36:34 -03

    Dublê perde controle de moto e morre durante gravação do filme 'Deadpool 2'

    DE SÃO PAULO

    14/08/2017 16h42 - Atualizado às 20h45

    Darryl Dyck/AP
    Segundo a polícia de Vancouver, a dublê perdeu o controle da moto e entrou pela janela de um edifício
    Segundo a polícia de Vancouver, a dublê perdeu o controle da moto e entrou pela janela de um edifício

    A piloto Joi Harris, 40, morreu nesta segunda-feira (14) durante as gravações do filme "Deadpool 2", em Vancouver, no Canadá. Ela atuava como dublê da personagem Domino, interpretada por Zazie Beetz.

    De acordo com pessoas que estavam local, a dublê perdeu o controle da moto, que atravessou o set de filmagem e entrou pela janela de um edifício na rua. O acidente ocorreu após quatro tentativas bem sucedidas da manobra e Harris não usava capacete.

    Harris começou a pilotar em 2013, e se tornou a primeira mulher negra a competir profissionalmente em corridas de moto nos Estados Unidos. Esta era a primeira vez que atuava como dublê. Segundo o site da piloto, ela participaria de uma competição no sábado (19).

    Instagram

    "Deadpool 2", sequência do filme do super-herói protagonizado do por Ryan Reynolds, deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2018.

    O ator lamentou a morte de Harris em nota divulgada em seu Twitter, e diz que a equipe do filme está "de coração partido, chocada e devastada", mas reconhece que "nada disso está perto da tristeza e dor inexplicável que sua família e entes queridos devem estar sentindo neste momento".

    Tweet

    *

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024