• Mercado

    Thursday, 02-May-2024 11:29:46 -03

    Agência se inspira em futura mãe para campanha do Dia da Síndrome de Down

    DE SÃO PAULO

    15/03/2014 11h06

    Baseada em um e-mail enviado por uma mãe, a agência Saatchi & Saatchi criou uma campanha para a Coordown, associação italiana de apoio à Síndrome de Down.

    A mensagem relatava que a mulher havia descoberto que o filho que espera nascerá com a trissomia e perguntava "que tipo de vida meu filho vai ter?".

    Na peça, 15 pessoas com Síndrome de Down respondem à pergunta da mãe, dando a ela uma ideia das alegrias e dos desafios que ela viverá quando seu filho chegar.

    Segundo a revista "Adweek", o vídeo tem como ideia principal a de que "todo mundo tem o direito de ser feliz". O vídeo faz parte da comemoração ao Dia Mundial da Síndrome de Down, 21 de março.

    É a terceira vez que a filial italiana da Saatchi & Saatchi trabalha com a CoorDown.

    Veja vídeo

    Assista ao vídeo em tablets e celulares (compartilhar)

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024