• Mercado

    Thursday, 02-May-2024 15:11:52 -03

    Gisele Bündchen abre a primeira loja de sua marca de lingeries em Paris

    JOANA CUNHA
    DE SÃO PAULO

    27/06/2014 02h00

    Ainda à espera de um local adequado aqui no Brasil para abrir um ponto de venda que leve seu nome, Gisele Bündchen resolveu dar na França o pontapé inicial nas lojas físicas de sua marca de lingerie.

    O primeiro ponto da grife, chamada Gisele Bündchen Intimates, começa a vender seus produtos na galeria Lafayette, em Paris.

    Apesar dos rumores recentes de que a primeira loja física da marca seria aberta em São Paulo a partir de maio deste ano, a empresa afirma que há escassez de espaços adequados, que reúnam todas as características que a marca de lingerie exige, em um shopping de alta renda.

    "A questão é encontrar um espaço com o tamanho que precisamos, em um shopping que reúna um mix de produtos de acordo com consumidores premium.

    No Brasil, não temos hoje tantos espaços físicos em shoppings de luxo. Está restrito", afirma Taís Rissi, gerente de projeto da grife da modelo na Hope.

    Almeida Rocha - 12.mai.2011/Folhapress
    Gisele Bündchen desfila lingerie da Hope, que vende os produtos de sua marca no Brasil
    Gisele Bündchen desfila lingerie da Hope, que vende os produtos de sua marca no Brasil

    "Além disso, Paris tem grande visibilidade, é uma referência mundial em lingeries e funcionará como uma vitrine", diz.

    Desde que foi criada, em 2011, a grife é comercializada na rede de roupas íntimas Hope (que tem contrato de licenciamento), no site da modelo e em lojas multimarcas.

    A empresa continua sendo a fabricante, distribuidora e gerenciadoras da peças assinadas por Bündchen.

    A Hope também segue vendendo os produtos da modelo, mas agora a marca Gisele Bündchen Intimates entra em uma nova fase de investimento, com lojas próprias GBI. A previsão é que haja expansão da internacionalização no curto prazo.

    A produção das peças se divide entre Brasil e China.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024