• Mercado

    Saturday, 04-May-2024 03:38:34 -03

    Veja os lançamentos de negócios em destaque nesta semana

    DE SÃO PAULO

    19/07/2014 03h00

    O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos mais recentes na área de negócios e economia.

    Confira abaixo os destaques desta semana

    NACIONAIS

    Divulgação

    Novas Tecnologias Versus Empregabilidade
    AUTORES Erik Brynjolfsson e Andrew McAfee
    EDITORA M.Books
    QUANTO $ 35 (104  págs.)

    Na obra, os professores do MIT discutem a relação entre nível de emprego e avanço tecnológico. Buscam mostrar áreas ameaçadas pela digitalização e automatização dos processos e meios de se preparar para o futuro.

    Divulgação

    Manual do Patrocínio - Ferramentas, Dicas e Técnicas Essenciais para Quem Patrocina e para Quem Busca Patrocínio
    AUTORES Pippa Collett e William Fenton
    EDITORA DVS
    QUANTO R$ 68 (256 págs.)

    O livro oferece teoria sobre patrocínio em setores variados (sem se restringir ao esporte e à cultura). Dá recomendações para patrocinadores e organizações.

    Divulgação

    A Nova Administração - Mudanças e Perspectivas
    AUTORES Stephen P. Robbins, David A. DeCenzo e Robert M. Wolter
    EDITORA Saraiva
    QUANTO R$ 100 (536 págs.)

    O livro apresenta conceitos da administração a partir de capítulos com uma história introdutória (o "dilema do líder"), lista de conceitos-chave e questões para discussão, entre outros recursos.

    Divulgação

    Batalhas Eleitorais - Trilogia
    AUTOR Chico Santa Rita
    EDITORA Pontes
    QUANTO R$ 110

    A caixa reúne três livros do autor, que atua há 25 anos com marketing político: "Batalhas Eleitorais", "Novas Batalhas" e "Batalha Final". Neles, aparecem histórias de bastidores e estratégias usadas, como a que levou à vitória do "não" no referendo sobre desarmamento em 2005.

    INTERNACIONAIS

    Divulgação

    The Intel Trinity
    AUTOR Michael S. Malone
    EDITORA HarperBusiness
    QUANTO A partir de US$ 14,40 (560 págs.)

    O livro narra a história da Intel, de seus fundadores (Robert Noyce e Gordon Moore) e de um de seus primeiros funcionários (Andy Grove). Mostra como eles participaram da criação de tecnologias que levaram ao surgimento do computador pessoal.

    Divulgação

    The Alliance - Managing Talent in the Networked Age
    AUTORES Reid Hoffman, Ben Casnocha e Chris Yeh
    EDITORA Harvard Business Review Press
    QUANTO A partir de US$ 12 (224 págs.)

    O livro propõe a criação de uma aliança entre chefes e subordinados na qual se apoia o crescimento dos profissionais para se obter bons resultados para a empresa.

    (FILIPE OLIVEIRA)

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024