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    Varejista do Casino vê R$ 219 mi de impacto com ajuste contábil no Brasil

    DA REUTERS

    26/04/2016 10h31

    Eduardo Knapp - 24.abr.2015/Folhapress
    Produtos gourmet do supermercado Pão de Açúcar, do grupo Casino
    Produtos gourmet do supermercado Pão de Açúcar, do grupo Casino

    A empresa de varejo on-line Cnova divulgou nesta terça-feira (26) que elevou de R$ 177 milhões para R$ 219 milhões a estimativa de impacto relacionado a problemas contábeis encontrados em seus centros de distribuição no Brasil.

    A companhia do grupo Casino opera sites de varejo em vários países incluindo os das bandeiras Ponto Frio, Casas Bahia e Extra no Brasil.

    Como resultado das investigações internas, a empresa estima que poderá encaminhar balanço sobre seu resultado de 2015 com informações retificadas não antes de junho deste ano.

    Em dezembro, a Cnova anunciou que investigava funcionários suspeitos de desviar produtos dos estoques de centros de distribuição no Brasil.

    A Cnova foi criada a partir da associação entre a brasileira Nova Pontocom e a empresa francesa de comércio eletrônico, a Cdiscount.

    A venda de produtos é feita por meio dos sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, CasasBahia.com.br, Pontofrio.com, Barateiro.com, PartiuViagens.com.br, Cdiscount.com.br.

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