• Mercado

    Thursday, 02-May-2024 08:12:54 -03

    Agência Africa vence prêmio de excelência em serviços ao cliente

    DE SÃO PAULO

    17/05/2016 23h24

    A Agência Africa venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas categorias de melhor "agência de propaganda" e "parceira para gestão de redes sociais".

    Entre os 78 segmentos avaliados, venceram também: Itaú Unibanco na categoria "bancos", Telefônica Vivo (provedor de acesso), Sky (TV digital); Avianca (companhias aéreas) e Sabesp - Central Interior e Litoral (serviços públicos).

    A avaliação foi feita a partir de informações prestadas pelas próprias empresas e de uma simulação em que um consumidor entra em contato com a empresa por um de seus canais de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): telefone, fale conosco (e-mail), chat e redes sociais (Facebook e Twitter).

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024