• Mercado

    Monday, 06-May-2024 11:03:11 -03

    Cifras & Letras

    Escritor ensina a usar histórias nos negócios; veja lançamentos

    FILIPE OLIVEIRA
    DE SÃO PAULO

    09/07/2016 02h00

    O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos mais recentes na área de negócios e economia.

    Confira abaixo os destaques desta semana:

    NACIONAIS

    Divulgação

    O Guia Completo do Storytelling
    AUTORES Fernando Palacios e Martha Terenzzo
    EDITORA Alta Books
    QUANTO R$ 79,90 (448 págs.)

    Escritor e executiva de marketing ensina metodologias para desenvolver e contar boas histórias buscando objetivos empresariais.

    Divulgação

    Gestão da Tecnologia da Informação
    AUTORES David José Françoso, Carlos Antonio Lopes Piubello e Robson Fernandes da Silva
    EDITORA Edipro
    QUANTO R$ 55 (248 págs.)

    Mostra ferramentas de tecnologia da informação e como gerenciá-las. Dá ênfase ao comércio eletrônico.

    Divulgação

    Construção Verde
    AUTORES Abe Kruger e Carl Seville (adaptação e tradução de Sasquia Hizuru Obata)
    EDITORA Cengage Learning
    QUANTO R$ 189,90 (608 págs.)

    Apresenta métodos de planejamento e gestão usados para a construção ambientalmente correta. Mostra novas tendências e tecnologias.

    Divulgação

    O Fantástico mundo dos Números - A Matemática do Zero ao Infinito
    AUTORES Ian Stewart e George Schlesinger
    EDITORA* Zahar
    QUANTO R$ 49,90 (401 págs.)

    Traz a história do desenvolvimento dos números e explica sua aplicação a partir de capítulos que seguem a ordem pela qual eles foram criados.

    INTERNACIONAIS

    Divulgação

    Chaos Monkeys
    AUTOR Antonio Garcia Martinez
    EDITORA Harper
    QUANTO R$ 42,50 na amazon.com.br (533 págs.)

    Descreve de maneira ácida e bem humorada o modo como são feitos negócios no "Vale do Silício" (EUA), região que concentra empresas de tecnologia e investidores.

    Divulgação

    Invisible Influence
    AUTOR Jonah Berger
    EDITORA Simon & Schuster
    QUANTO R$ 61,05 na amazon.com.br (272 págs.)

    O autor, que descreveu como coisas se tornam virais no livro "Contágio" (LeYa), explica a importância de influências sutis para a formação de gostos e opiniões.

    Edição impressa
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024