• Mercado

    Sunday, 28-Apr-2024 12:32:15 -03

    Sistema do Bradesco cai e clientes têm problemas para acessar conta

    DE SÃO PAULO

    30/08/2016 13h10 - Atualizado às 21h44

    Zanone Fraissat/Folhapress
    Homem passa em frente a agência do Bradesco em São Paulo
    Agência do Bradesco em SP

    Os clientes do Bradesco não estão conseguindo utilizar os serviços do banco desde o começo da manhã desta terça-feira (30). Ficaram instáveis os serviços de internet e mobile banking, caixas eletrônicos e o sistema de cartões, segundo relatos nas redes sociais.

    As queixas principais são as dificuldades para pagar contas e compras dentro das lojas, fazer transferências e a impossibilidade de sacar dinheiro. O dia 30 costuma ser um dia de recebimento de salário.

    Às 18h, a Folha testou o acesso à internet, aplicativo para celular e o caixa eletrônico. Às 21h30, o app para smartphones também estava funcionando.

    A esses clientes o banco tem respondido que o serviço está intermitente e que trabalha para a resolução do problema.

    O Bradesco tem 25,2 milhões de correntistas, de acordo com dados divulgados na demonstração de resultados no segundo trimestre.

    Procurado, o Bradesco disse ter registrado oscilações em seus serviços de internet banking e mobile e que "equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve." No final do dia, informava que apenas o mobile banking seguia com problemas. O banco nega que os caixas eletrônicos e o sistema de cartões tenha sofrido com a instabilidade do sistema durante o dia.

    RECLAMAÇÃO DOS INTERNAUTAS

    Twitter Bradesco

    Twitter Bradesco

    Twitter Bradesco

    Twitter Bradesco

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024